quinta-feira, 12 de julho de 2012

Seminário: “A realidade dos hospitais universitários e a EBSERH”

O Comandos Locais de Greve (CLG) dos docentes, dos técnico-administrativos e dos discentes estão promovendo o seminário “A realidade dos hospitais universitários e a EBSERH”, no dia 12 de julho, quinta-feira, às 14h, no anfiteatro B do CEA, com o objetivo de propiciar à comunidade universitária da UFTM oportunidade para discussão sobre a situação atual dos hospitais universitários públicos federais no contexto da recente publicação da Lei Nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, que autorizou o Poder Executivo a criar a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH.

Participam como expositores, Profa. Claúdia March Frota de Souza, do Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal Fluminense (UFF), Rolando Rubens Malvasio Júnior, Coordenador da FASUBRA Sindical e representante da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM).

Os CLGs dos docentes, dos técnico-administrativos e dos discentes consideram que a participação de toda a comunidade no seminário “A realidade dos hospitais universitários e a EBSERH” é fundamental e contam com a presença de todos.

A greve é forte! A luta continua!

CLG Discente, CLG Docente e CLG Técnico Administrativo
Uberaba, 10 de julho de 2012

Programação do Seminário: “A realidade dos hospitais universitários e a EBSERH”
Data: 12 de julho de 2012
Local: Anfiteatro B do Centro Educacional e Administrativo da UFTM
Horário: das 14h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário