terça-feira, 19 de junho de 2012

Formado o Comando Local de Greve dos Servidores, acontece a primeira reunião dos 3 comandos

Depois de deflagrada greve dos Técnicos Administrativos e formando seu respectivo comando local de greve, nessa sexta-feira (15), foi realizada a primeira reunião do G15, a qual reúne 5 representantes de cada CLG dos 3 segmentos da UFTM: discente, docente e técnicos administrativos.

A reunião teve por objetivo discutir as ações a serem realizadas em conjunto a partir de agora, uma vez que agora os 3 segmentos encontram-se em greve, reforçando ainda mais a parceria entre as três categorias. Atos conjuntos e unificação de pauta foram os principais pontos discutidos na reunião. A pauta local dos alunos já foi protocolada junto à Reitoria no dia 23/05/12, sendo que a dos professores foi protocolada hoje, 18/06/12. Os técnicos estão fechando sua pauta para que seja entregue o mais breve possível à Reitoria.

Outra questão abordada foi a questão da reunião do COENS para o congelamento do Calendário Acadêmico, sendo que estão sendo providenciadas medidas para que seja acelerado o processo de convocação da reunião. Carta já foi enviada à Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) solicitando agendamento breve da reunião.


Fonte: Blog do Comando Local Discente - UFTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário